sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pérolas da música brasileira

A música brasileira já produziu tudo que é possível ser imaginado e essas duas músicas abaixo são grandes exemplos disso. A temática das duas é a mesma, mas com contextos e "locais" diferentes.

Odair José - Eu vou tirar você desse lugar

"Eu vou tirar você desse lugar
eu vou levar você pra ficar comigo
e não me interessa o que os outros vão pensar"





Cesar Sampaio - Secretária da Beira do Cais

"Fim de mês é a hora e a vez de rever os parentes
Ela vai levando nas mãos milhões em presentes
Num instante se torna a mocinha do interior
Num alguém com a pureza de quem nunca teve um amor

Como vai pergunta o pai a filha querida
Ele quer saber como é que está sua vida
Ela diz que é muito feliz na vida que tráz
Que trabalha como secretária da beira do cais"




Nenhum comentário:

Postar um comentário