domingo, 6 de outubro de 2013

De volta à luta...

Dia 06/10/2013 - 123,3kg

  Hoje voltei à academia, depois de 10 dias. Achei que ganharia peso nesse período e perderia desempenho, tanto na esteira, quanto nos aparelhos, mas para minha surpresa nada disso aconteceu, além de manter o peso que estava 10 dias atrás (ufaaa!!!), tive um desempenho melhor na esteira e precisei subir alguns pesos na musculação. Existe uma explicação fisiológica e eu não vou falar aqui pq não sou especialista como quem me explicou...
  Bom, desde julho até hoje, já expulsei 9 kg do meu corpo, o que me deixa muito feliz e motivado, mas ainda há muito o que colocar para fora dele e para poder alcançar o objetivo final mais rápido, resolvi adotar algumas metas intermediárias, pq um pouco de sacrifício vai bem e motiva!
  Esse ano já fiz sacrifícios alimentares e me saí bem, fiz mais de 50 dias sem refrigerante e sem carne bovina, agora vou apertar mais um pouco e vou colocar meta por peso. A grande dificuldade será pq não só estou perdendo peso, mas como estou malhando, acabo ganhando músculos, ou seja, a perda na balança fica um pouco prejudicada, mas o corpo vai transformando massa gorda em massa magra e é isso que importa!
  Até que os objetivos sejam alcançados, cerveja e refrigerante estão suspensos, só poderão ser ingeridos novamente quando atingir as metas abaixo:

  • Cerveja: suspensa até atingir 110kg;
  • Refrigerante: suspenso até atingir 100kg.
  Anteriormente já fiquei mais de 6 meses sem tomar cerveja (tenho testemunhas!!!) e mais de 50 dias sem refrigerante, então agora não será diferente, vou firme!!!
   Vou procurar mantê-los informados através do blog!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário