quarta-feira, 9 de junho de 2010

2010: ano de copa do mundo

Eu queria que a Holanda fosse campeã esse ano, mas não vai dar, o Brasil aparece no caminho logo cedo. Indo contra a maré, acho que a nossa seleção é favoritíssima, tudo que ela disputou foi campeã, tomou alguns sustos nas eliminatória e classificou com três rodadas de antecedência (fato inédito!!!), fora as chulapadas na Argentina.
Não concordo com alguns que foram convocados (Josué / Gilberto / ...) e acho que o Ronaldinho Gaúcho tinha que ir pq ficamos sem um homem de criação na reserva. O real motivo ninguém sabe, mas acho que foi vingança por conta daquele chapéu que ele deu no Dunga em um Gre-Nal.
Uma coisa que eu vejo de bom é todo estar meio desconfiado com esse time, pelo menos os caras não chegam de salto alto igual em 2006. Essa seleção tá chagando quieta e vai mostrar a sua cara.
Entre os demais favoritos estão os de sempre, Inglaterra, Espanha, França, Itália e Argentina.
Inglaterra cheia de desfalques, a Espanha sempre amarela, a França precisou de uma mãozinha pra poder classificar, a Itália tá cambaleando a um tempo e não ganha de ngm e a Argentina... que se foda a Argentina, quero que saia na primeira fase, nem sei pq coloquei como favorita.
Agora é esperar, torcer e poder falar no final: "eu avisei, tá no meu blog, é fato que o Brasil ia ganhar".
A única coisa que vocês não podem esperar muito é a copa de 2014 por dois motivos: 1) o mundo acaba em 2012; 2) nada está acontecendo ainda, reforma, construção, tá tudo atrasado... liberação de verba e etc... quero ver se vai dar tempo de fazer td...

Nenhum comentário:

Postar um comentário