quinta-feira, 24 de junho de 2010

versão sem aversão!!!

Andei postando uns vídeos do youtube no meu facebook com o título "dando um jeito no pop". Esses vídeos são versões de músicas pop. As versões são mais comuns do que muitos imaginam. Aqui vou postar versões de diversos gêneros.
Isso não é um ranking, as músicas não estão em ordem de nada, quer dizer, estão na ordem que eu fui lembrando. O primeiro nome que aparece é o artista cuja versão ficou mais conhecida e o segundo é o que aparece no vídeo. 
E ainda tem um cover de bonus track (merchandising grátis)!


1) A-ha >>> Reel big fish - Take On Me





2) Pearl Jam >>> The Beatles - Soldier Of Love





3) Nirvana >>> Lead Belly - Where did you sleep last night?





4) The Doors >>> Jose Feliciano - Light my fire





5) Leandro & Leonardo >>> Raimundos - Desculpe, mas eu vou chorar





6) Chitãozinho & Xororó >>> Fresno, Chitãozinho & Xororó - Evidências





7) The Corrs >>> Fleetwood Mac - Dreams





8) U2 >>> Sepultura - Bullet the blue sky





9) Britney Spears >>> A Static Lullaby - Toxic





10) Lady Gaga >>> Gloria - Bad Romance





11) Britney Spears >>> Travis - (Hit me baby) One more time





12) Michael Jackson >>> Chris Cornell - Billie Jean





13) Michael Jackson >>> Alien Ant Farm - Smooth Criminal





14) The Beatles >>> Stereophonics - Don't let me down





15) Soft Cell >>> Marylin Manson - Tainted Love





16) Eurythmics >>> Marylin Manson - Sweet Dreams





*** bonus track - cover***
T-Rex >>> The Skrote Boys From Catland - 20th Century Boy




Nenhum comentário:

Postar um comentário